Serviço de Cirurgia Vascular do HUUFMA

O Serviço de cirurgia vascular e endovascular do HUUFMA será representado em Congresso Internacional

O Serviço de Cirurgia Vascular e Endovascular do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão será representado no Congresso Internacional de Cirurgia Endovascular-CICE 2010-em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de abril. Representando esse serviço durante os quatro dias do congresso estará o chefe do serviço de cirurgia vascular do HUUFMA, Dr. Sebastião Barreto de Brito Filho que irá participar como coordenador de casos ao vivo e o médico assistente da equipe de cirurgia vascular do HUUFMA, Dr. Kelston Paulo Felice de Sales que fará parte da equipe cirúrgica.

O Congresso é o maior evento da América Latina na área de cirurgia endovascular e conta com a presença dos melhores profissionais da área. Para este ano o evento terá pela primeira vez a transmissão ao vivo de procedimentos endovasculares venosos como a ablação endovenosa de varizes com laser ou radiofreqüência e a escleroterapia com microespuma, entre outras novidades.

O serviço de Cirurgia Vascular e Endovascular do HU destaca-se como Centro de Referência no tratamento das doenças vasculares de alta complexidade no estado do Maranhão. Entre os serviços oferecidos é realizado o tratamento de aneurisma de aorta, obstruções arteriais, doença carotídea. Todos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. Esses tratamentos são oferecidos no Hospital Universitário através do Sistema Único de Saúde-SUS e conta com o total apoio da direção do hospital para que o serviço seja cada vez mais aperfeiçoado e desenvolvido para oferecer aos usuários um atendimento de qualidade.

Mais informações: http://www.huufma.br/

0 comentários:

Postar um comentário